Multidão cercou avião que vinha de Tel Aviv no domingo (29); aeroporto foi fechado e voos desviados, segundo a Agência Federal Russa de Transporte Aéreo

Pelo menos 10 pessoas ficaram feridas depois que uma multidão invadiu um aeroporto no sul da Rússia após a chegada de um voo de Tel Aviv, de acordo com um comunicado do Ministério da Saúde do Daguestão na noite de domingo (29).

O aeroporto Makhachkala Uytash, na República do Daguestão, foi temporariamente fechado e os voos foram desviados depois que “pessoas desconhecidas” invadiram o aeroporto no domingo, de acordo com um comunicado divulgado pela Agência Federal Russa de Transporte Aéreo.

Vários vídeos publicados nas redes sociais mostram uma multidão de pessoas dentro do aeroporto e no campo de aviação, algumas agitando a bandeira palestina, outras forçando passagem pelas portas fechadas do terminal internacional.

A multidão entrou no aeroporto depois que um voo de Tel Aviv pousou no domingo, segundo a mídia estatal russa TASS.

Os feridos são uma mistura de policiais e civis, segundo o Ministério da Saúde, que disse que duas pessoas estão em “estado crítico”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!