Em duelo pela 2ª rodada do {Campeonato Paulista}Santos e Ponte Preta empataram por 1 x 1 em partida de clima morno dentro de campo. A Macaca abriu o placar com Jean Dias na reta final do primeiro tempo e foi melhor nos 45 minutos iniciais. No segundo tempo, o Santos foi rápido e empatou aos oito minutos, com Guilherme.

O jogo no Moisés Lucarelli, em Campinas, impôs dificuldades ao Peixe, que não conseguiu mostrar a identidade ressaltada pelo treinador Pedro Caixinha desde a sua chegada, que passa por um jogo ofensivo e de pressão no adversário.

E se o clima foi morno nas quatro linhas, não faltaram provocações, encaradas e até dedo na cara entre os técnicos das equipes. Caixinha e Alberto Valetim, da Ponte, se desentenderam desde a primeira etapa e, após o apito final, precisaram ser separados após discussão na área técnica.

Com o resultado, o Santos chegou a quatro pontos e divide a liderança do Grupo B com o Guarani, que empatou nesta rodada com a Inter de Limeira. A Ponte chega a mesma pontuação, mas no Grupo D. A equipe é a terceira colocada, empatada com o Palmeiras, e tem o São Bernardo na liderança da chave com seis pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!