O prefeito de Limeira Murilo Félix e o vice-prefeito Fabiano D’Andréa tomaram posse nesta quarta-feira (1º). A cerimônia, realizada no salão social do Nosso Clube, contou com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Luciana Félix, do ex-prefeito Silvio Félix e da ex-vereadora Constância Félix, além de familiares, autoridades civis e religiosas. Os 21 vereadores eleitos em outubro também foram empossados para o mandato que terminará em 31 de dezembro de 2028. Após a solenidade, as autoridades seguiram para o Edifício Prada, sede do Paço Municipal, onde foi assinada a Ata de Transição de Cargo, oficializando a passagem da gestão.
Durante seu discurso, Murilo Félix reafirmou o compromisso em promover o desenvolvimento de Limeira com base em princípios de transparência e eficiência. “Hoje iniciamos uma nova fase para Limeira, vamos trabalhar para fazer um grande governo, o mais eficiente que esta cidade já teve. Vamos otimizar recursos, fazer gestão sempre pensando em oferecer o melhor serviço para a população. Vamos transformar Limeira, colocar esta cidade nos trilhos”, destacou o prefeito Murilo Félix.
O vice-prefeito, Fabiano D’Andréa, enfatizou o trabalho da nova gestão. “Estamos aqui para assegurar o progresso contínuo de Limeira. Nossa prioridade será sempre o bem-estar da população, e a integração entre as secretarias será fundamental para atingir nossas metas”, disse.