Um helicóptero que levava o Ditador do Irã, Ebrahim Raisi, precisou fazer um “pouso forçado” neste domingo (19). A informação foi confirmada pela TV estatal do país. Ainda não há detalhes do ocorrido, já que as equipes de resgate encontram dificuldades para chegar até o local do fato em razão de más condições climáticas, como chuva forte e vento.

O veículo chegou a divulgar imagens das buscas pelo helicóptero. Raisi estava viajando pela província iraniana do Azerbaijão Oriental. De acordo com a TV estatal do país, o incidente aconteceu perto de Jolfa, uma cidade na fronteira com o Azerbaijão, cerca de 600 quilômetros a noroeste da capital iraniana, Teerã.

Raisi esteve no Azerbaijão na manhã deste domingo para inaugurar uma barragem com o presidente do país vizinho, Ilham Aliyev. A barragem é a terceira que as duas nações construíram no rio Aras. De acordo com a agência de notícias Tasnim, pessoas que estavam com o Ditador dentro do helicóptero conseguiram fazer uma ligação de emergência, mas não foi informado qualquer detalhe da chamada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!