Vídeo publicado nas redes sociais do influenciador paranaense cita casos de produtores de conteúdo que, diz ele, lucram com a sexualização de crianças e adolescentes

youtuber e humorista Felipe Bressanim Pereira, conhecido como Felca, de 27 anos, publicou na última quarta-feira (6) um vídeo denunciando casos de exploração de crianças e adolescentes na internet. Natural de Londrina (PR) e atualmente morando em São Paulo, Felca tem mais de 4,3 milhões de inscritos no YouTube e 6,5 milhões de seguidores no Instagram. O vídeo, intitulado Adultização, já ultrapassou 12 milhões de visualizações só no YouTube e reúne denúncias contra influenciadores que, segundo ele, sexualizam a imagem de menores.

Um dos casos citados é o do paraibano Hytalo Santos, de 28 anos, conhecido por ostentar uma vida de luxo nas redes e exibir crianças e adolescentes que chama de “filhos”. Entre eles está Kamyla Santos, de 17 anos, que aparece nas redes desde os 12 anos e teve sua conta com mais de 10 milhões de seguidores suspensa.

Ministério Público da Paraíba (MPPB) informou que já investigava Hytalo desde 2024 por exploração de menores. Promotores de Bayeux e João Pessoa conduzem o caso. Ainda não está claro se a remoção das contas de Hytalo e Kamyla do Instagram, ocorrida após a denúncia de Felca, está ligada às investigações ou ao vídeo. A reportagem não conseguiu falar com Santos ou sua defesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!