O velório do músico ocorre na Câmara Municipal de Campo Grande, em MS, nesta quinta-feira (4)
O cenário da música sertaneja está de luto pelo falecimento do cantor João Carreiro, aos 41 anos, na última quarta-feira (3). O artista não resistiu às complicações decorrentes de uma cirurgia cardíaca para a colocação de uma válvula no coração.
A esposa de João, Francine Caroline, compartilhou atualizações nas redes sociais, inicialmente expressando otimismo após a conclusão bem-sucedida da operação. Antes da cirurgia, João compartilhou um vídeo descontraído nas redes sociais, brincando com a situação.
Contudo, a situação rapidamente mudou, e Francine pediu orações enquanto seu marido enfrentava desafios inesperados. Na madrugada, ela confirmou a perda: “Minha vida me deixou.”
O velório do sertanejo ocorre na Câmara Municipal de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira (4), seguindo para sua cidade natal, Cuiabá, Mato Grosso.
João Carreiro, conhecido por sucessos como “O Bagulho é Louco, Mano” e “Bruto, Rústico e Sistemático,” é lembrado como uma voz marcante no gênero.
Artistas como Maiara e Maraisa, Ana Castela, Jads e Jadson, e Bruno e Barreto expressaram suas condolências, destacando a importância de João Carreiro para a música brasileira.