Queda da aeronave com 67 pessoas a bordo ocorreu nesta quarta-feira (25)

O avião Embraer 190 da Azerbaijan Airlines, que caiu com 67 pessoas a bordo nesta quarta-feira (25), no Cazaquistão, pode ter sido atingido por um míssil da defesa antiaérea russa. Indícios e evasão de discursos oficiais sobre as causas da queda da aeronave apontam para a possível causa. O avião transportava 62 passageiros e cinco tripulantes. Pelo menos 25 pessoas sobreviveram.

Indícios indicam que aeronave que caiu no Cazaquistão pode ter sido atingida por míssil O avião Embraer 190 da Azerbaijan Airlines, que caiu com 67 pessoas a bordo nesta quarta-feira (25), no Cazaquistão, pode ter sido atingido por um míssil da defesa antiaérea russa.

Indícios e evasão de discursos oficiais sobre as causas da queda da aeronave apontam para a possível causa.

O avião transportava 62 passageiros e cinco tripulantes. Pelo menos 25 pessoas sobreviveram.Avião cai no Cazaquistão com 67 pessoas a bordo após realizar ‘pouso de emergência, avião que desviou rota são encontrados mortos aeronave saiu do Azerbaijão e tinha como destino a cidade de Grozny, na Chechênia, república pertencente à federação russa. Entre os indícios, estão relatos de sobreviventes e imagens feitas de dentro e fora do avião.

Conforme informações publicadas pela Folha de S. Paulo, ele pode ter sido atingido por estilhaços de um míssil russo ou de um drone interceptado por míssil.A versão inicial da Rússia e do Azerbaijão foi a de que a aeronave teria sido atingida por pássaros e isso teria causado o acidente. Depois, relatos de “explosão” dentro dela começaram a surgir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!