Os Tijolos Ecológicos prometem economia, resistência e até 40% menos gasto na sua obra

Tijolo Ecológico tem este nome porque durante o processo de fabricação não há desmatamento e nem queima de carvão, não lançando resíduos tóxicos no meio ambiente, são feitos com: água, terra e cimento. Depois de misturados os elementos, esta mistura é compactada em até 12.000 Kg de pressão. Finalmente a cura e secagem.
Não precisa de chapisco, reboco, tinta, etc, é uma obra aparente, assentou os tijolos à parede está pronta. Suas superfícies são protegidas por uma resina acrílica, deixando um visual agradável. Rapidez e Obra Limpa.

Vantagens do tijolo ecológico
Obra rápida
Uma construção feita com tijolo ecológico é muito mais rápida do que uma construção de alvenaria tradicional. Isso se dá, principalmente, pelo sistema utilizado nesse tipo de construção, muito mais simples e eficaz. Portanto, se você deseja uma casa pronta em pouco tempo, o tijolo ecológico é a opção ideal.

Sem quebra quebra
Os tijolos ecológicos possuem furos em sua estrutura que permitem a passagem de tubulações de água, esgoto, luz e gás, por exemplo. Essa característica única dos tijolos ecológicos faz com que a obra, além de mais rápida, seja também mais limpa, uma vez que não há necessidade de quebrar as paredes depois de prontas para passagem das tubulações.

1- Economia de até 45%. O uso dos tijolos ecológicos possibilita economia de até 40% no valor final da obra em relação aos sistemas tradicionais;

2- Redução do tempo de construção: Por conta da perfeição dimensional,

que favorece o alinhamento e prumo da parede, é

possível gerar e economia de tempo:

3- Estrutura mais segura. Como as colunas são

embutidas nos furos, a carga de peso e melhor distribuída:

4- Possibilidade de isolamento térmico e acústico:

Os furos no melo dos

tijolos formam câmaras de ar e possibilitam tais isolamentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.