O Canadá está se transformando numa ditadura nas mãos do globalista Trudeau.
Um repórter da Rebel News foi PRESO por simplesmente fazer perguntas à vice-primeira ministra e ministra das Finanças, Chrystia Freeland.
“EM. Freeland, por que o IRGC não é um grupo terrorista?” perguntou David Menzies, do Rebel News , na segunda-feira, no subúrbio de Richmond Hill, em Toronto. “Porque é que o seu governo apoia o Islão (nacionalistas)?”
Segundos depois, um oficial não identificado da Polícia Montada Real Canadense (RCMP) agarrou Menzies e gritou “Você está preso por agressão”. e prendeu-o sob o argumento de que teria ocorrido uma “agressão” ao segurança.
Tudo foi gravado, e fica evidente a arbitrariedade.
Chrystia Freeland é umbilicalmente ligada ao Fórum Econômico Mundial, e foi a grande arquiteta da decretação da lei marcial que permitiu ao regime desmantelar os protestos do chamado “Comboio da Liberdade”, contra os lockdowns e outras medidas draconianas em curso, durante a pandemia.
Na repressão, o direito ao protesto foi abolido e centenas de pessoas foram presas. Milhares tiveram contas bancárias bloqueadas.
A esquerda no mundo inteiro adotou uma postura de imposição do seu projeto à força, através da censura e da perseguição aos seus opositores, criando regimes totalitários. E eles ainda têm a cara de pau de acusar a direita de fazer tudo o que eles mesmos estão fazendo.