Evento contou com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o governador de SP, Tarcísio de Freitas, candidatos a prefeitura de São Paulo Pablo Marçal e Ricardo Nunes, Pastor Silas Malafaia e parlamentares da direita.
Manifestantes se reuniram na tarde deste sábado (7), dia da Independência, na Avenida Paulista, para o ato convocado por bolsonaristas contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
O ato, organizado pelo pastor Silas Malafaia, contou com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e outros políticos e parlamentares da direita.
A Avenida Paulista foi fechada para receber o público, que se concentra em frente ao Masp. O primeiro a falar, em cima de um carro de som, foi o deputado federal Eduardo Bolsonaro.
O deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) anunciou, que neste sábado (7), que o empresário Elon Musk enviou ao Brasil uma equipe especial que fez a transmissão do ato realizado na Avenida Paulista ao vivo para o X.
A rede social está suspensa no Brasil desde o dia 30 de agosto por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). A decisão foi tomada após a empresa de Musk fechar o escritório no país e não indicar um representante legal.