Homem mata três pessoas esfaqueadas durante ataque a ônibus em Piracicaba

Criminoso embarcou no coletivo e, minutos depois, passou a desferir golpes aleatoriamente; ele se entregou à polícia após negociação

Um homem, de 52 anos, armado com um facão, atacou um ônibus na cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo, matou três pessoas e deixou outras três feridas, de acordo com a Polícia Militar. Segundo testemunhas, ele embarcou no coletivo no Terminal Central e, pouco depois da partida, sacou a arma branca e começou a desferir golpes aleatoriamente. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o suspeito se entregou à polícia após negociação, quando o veículo estava parado na Avenida Armando Salles. Em um dos vídeos, é possível ouvir uma pessoa falando que o autor do ataque “matava qualquer um que ele pegava” dentro do ônibus.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o agressor foi conduzido ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Piracicaba, onde o caso foi registrado. As três pessoas feridas foram internadas em hospitais da região. Os nomes do suspeito e das vítimas até agora não foram revelados. A SSP também não disse qual a motivação do crime. “Mais detalhes serão passados após a conclusão do boletim de ocorrência”, prometeu a secretaria, em nota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.