Um homem matou duas pessoas com tiros na cabeça na Praia Grande, litoral sul de São Paulo, na 4ª feira (12.out). O circuito de monitoramento de um restaurante flagrou o atirador cometendo o crime.
A primeira vítima, um rapaz de 25 anos, estava na frente do estabelecimento e foi alvejado na cabeça, pelas costas. O atirador invadiu o local e também atirou em um cliente de 65 anos.
As duas vítimas, que moravam no Guarujá, não resistiram aos ferimentos. A polícia investiga o caso e ainda não encontrou nenhuma relação entre as vítimas e o criminoso, nem o que motivou as execuções.
Segundo informações da polícia, o atirador estava preso por sequestro e cumpria pena de 14 anos de reclusão, mas teve saída temporária no início do ano e estava foragido desde março. Ele era procurado na região da Baixada Santista.
Após cometer os homicídios, o homem invadiu uma pizzaria e fez um pai e o filho reféns. As duas vítimas foram ameaçadas de morte o tempo inteiro pelo atirador, que estava muito exaltado.
O homem ainda tentou disparar mais algumas vezes, mas as munições da arma acabaram. A polícia prendeu o homem, que responderá pelos crimes de homicídio, porte ilegal de arma, sequestro e cárcere privado.