Conheça a cera Marroquina que promete depilação sem sofrimento

Para muitas pessoas o momento da depilação com cera é um verdadeiro pesadelo. Afinal, o ato de puxar pelos costuma ser doloroso.

Entretanto, existe uma nova opção de cera nas clínicas de estética, que, além de doer menos, não provoca alergia, diminui a velocidade de crescimento dos pelos e é feita com produtos 100% naturais: É a Cera Marroquina.

Cera Marroquina é feita à base de própolis, um tipo de cera de abelha, com chocolate e ervas medicinais e não possui nenhuma química na produção.

A cera de abelha é rica em óleos balsâmicos e à base de resina, já o chocolate ajuda na hidratação da pele e as ervas medicinais agem como cicatrizantes naturais e anestésicos, o que reduz até 80% da dor na hora de arrancar os pelos. A cera também é descartável, hidratante e fitoterápica.

Outro grande benefício da cera marroquina é ser vasodilatadora, ou seja, aumenta o calibre dos vasos. O que significa inibir a velocidade do crescimento dos pelos, que demoram muito mais para aparecer de novo, cerca de 25 a 40 dias.

Além disso, a Cera Marroquina é solúvel em água, evitando que a pele grude na roupa, não deixando o desconforto após a depilação que normalmente as ceras tradicionais deixam.

Confira a seguir outros 5 benefícios da depilação com Cera Marroquina

  • Beleza

A Cera Marroquina limpa, protege e hidrata, deixando sua pele sempre lisinha, sedosa e visivelmente renovada com sensação de frescor.

  • Conforto

Com textura cremosa e baixa temperatura a cera Marroquina reduz comprovadamente a sensação de dor e irritação da pele, pois possui efeito cicatrizante, anti-inflamatória, hipoalergênica e hidratante.

  • Liberdade

Extração dos pelos pela raiz, mesmo curtíssimos, afinando os pelos demorando mais para crescer fazendo com que a cliente se beneficie dos efeitos duradouros da depilação.

  • Bem-estar

Ao final, sinta uma sensação de pele limpa e fresca, sem resíduos, sem ardor, e com aquele perfume de chocolate que só a Marroquina pode proporcionar.

  • Segurança

100% natural, 100% biodegradável e 100% descartável. A Cera Marroquina é dermatologicamente testada, seu processo de fabricação passa por um rígido controle de qualidade desde a matéria prima que é encaminhada para laboratório até o produto acabado, com laudo técnico de análise, seguindo todas as exigências do Ministério da Saúde (ANVISA).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.