Os parlamentares direcionam a moção de repúdio, também, a Anitta e Pablo Vittar, pois os artistas debocharam da fé cristã
A comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família (CPASF) da Câmara dos Deputados aprovou na ultima quarta feira (22), uma moção de repúdio a Madonna, Anitta e Pablo Vittar devido às apresentações das artistas no ‘Celebration Tour’, no início deste mês de maio, no Rio de Janeiro. O show, que celebrou os 40 anos da carreira da Madonna, foi gratuito, patrocinado pelo banco Itaú, Governo do estado e prefeitura, e levou pessoas de diferentes cantos do País à praia de Copacabana.
De acordo com o texto, de autoria das deputadas Chris Tonietto (PL-RJ), Cristiane Lopes (União-RO), Clarissa Tércio (PP-PE), Julia Zanatta (PL-SC) e do deputado Dr. Allan Garcês (PP-MA), a moção de repúdio se deve ao “vilipêndio à fé da maioria da população brasileira, e do conteúdo nocivo apresentado, de forte viés erótico”.
O documento foi aprovado pela comissão com a extensão do repúdio ao governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), e ao prefeito da capital fluminense, Eduardo Paes (PSD). A proposta foi feita pelo deputado Allan Garcês.
Somente quem se mostrou contra a moção de repúdio, dentro da comissão, foi a deputada Sâmia Bomfim (Psol-SP).