Elon Musk anunciou nesta quinta-feira (27) que comprou o Twitter, em uma publicação na própria rede social. O bilionário discorreu sobre o que o motivou a comprar a plataforma, em um recado sinalizado aos investidores.

“Eu queria entrar em contato pessoalmente para compartilhar minha motivação em adquirir o Twitter. Tem havido muita especulação sobre por que eu comprei o twitter e o que eu penso sobre publicidade. A maioria errada”, afirmou.

“A razão pela qual eu adquiri o Twitter é porque eu acho ser importante para o futuro da civilização ter uma praça digital comum, onde uma ampla gama de crenças pode ser debatida de forma saudável, sem recorrer à violência”, acrescentou.

“É por isso que eu comprei o twitter. Não fiz porque seria fácil, não fiz para ganhar mais dinheiro. Fiz para tentar ajudar a humanidade, reconhecendo que o fracasso em perseguir esse objetivo, apesar de nossos melhores esforços, é uma possibilidade muito real”, destacou.

Apesar de já ter reiterado diversas vezes seu intuito de administrar uma plataforma livre para opiniões diversas, Musk disse que nem todas as coisas podem ser ditas sem que haja consequências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *