Vai viajar? então fique de olho nessas dicas

Você tem direito de pedir a interrupção dos serviços caso planeje não utilizá-los por pelo menos 30 dias. Conheça os regulamentos:
Banda larga:http://bit.ly/2kqSDRb
Telefone fixo: http://bit.ly/2kT1a33
TV por assinatura: http://bit.ly/2kXvxoh

A imagem pode conter: texto
Fonte:Senado Federal
    Para uma viagem mais tranquila o jeito é planejar seguindo passos que não são novidades mas estamos sempre nos esquecendo deles, listamos alguns pra você relembrar:
 Se for viajar de carro veja se a manutenção do seu veículo estão em dia,pneus freios e cintos de segurança não pode descuidar, estacione em locais vigiados,deixe a chave reserva em casa nunca no interior do veículo, se estacionar na rua deixe seu carro em locais bem iluminados, nunca deixe documentos,talões de cheques,documentos ou outros objetos pessoais no interior do veículo.
 Nas ruas evite ação dos marginais não use acessórios como relógios,correntinhas ou falando no whatsaap desatento na rua.
  Nas compras evite fazer sozinho leve sempre alguém junto com você ,procure usar mais o seu cartão pra que não precise carregar grandes somas de dinheiro, evite lojas muito cheias, evite carregar muitas sacolas pra não ficar com as duas mãos ocupadas.
 Evite ficar sozinho em pontos de ônibus isolados especialmente a noite. viagem segura e a feita com atenção e cuidados com a segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *